OUTRAS VOZES

por Rebeca Bezerra

O Projeto Outras Vozes, configura-se num Ato Show em favor dos Direitos Humanos e de enfrentamento aos retrocessos das políticas públicas voltadas para mulheres, LGBTs, criança e adolescente e outros.

Atualmente no Brasil, vivemos um cenário bastante conservador no que se refere aos avanços das políticas públicas em direitos humanos e ao respeito a laicidade do Estado. No entanto, é preciso continuar lutando e denunciando ações que promovam a disseminação da ódio, a violência contra a mulher, a LGBTfobia, a intolerância religiosa e a não garantia de direitos, conduzindo diversos segmento a marginalização social.

Propomos com esse ato show, concentrar o maior número de pessoas, ativistas sociais, artistas, militantes e outros profissionais numa noite cultural e política, com apresentações artisticas musicais, performances e recitais, a fim de através da arte contribuir com as discussões acerca dos Direitos Humanos e para o enfrentamento das violações de direitos no nosso país.

Este projeto também visa dar uma maior visibilidade ao IV Seminário Outros Olhares, produzido pela Organização Fábrica de Imagens – ações educativas em cidadania e gênero, que acontecerá no período de 7 a 9 de outubro de 2015, na cidade de Fortaleza-Ce. Sua culminância será no primeiro dia do evento, a partir das 21 horas. 

  • Nenhuma novidade cadastrada
  • Nenhum resultado cadastrado